O website oficial do anime BEASTARS anunciou recentemente que uma segunda temporada do anime irá ao ar em 2021.
O anime será transmitido na programação da Fuji TV, uma das maiores estações de TV japonesas.
Também foram anunciados dois personagens novos e seus dubladores.
São eles: Taiten Kusunoki como Ibuki (personagem na esquerda da foto abaixo) e Subaru Kimura como Free (personagem na direita da foto abaixo).
Um dia depois, o anime estreou na Fuji TV, atual emissora de TV que detém os direitos de transmissão da obra. No mesmo dia, a TV Nishinippon foi na onda e transmitiu BEASTARS.
Mas demorou até o dia 13 de Março de 2020 para que a primeira temporada do anime estivesse disponível oficialmente na Netflix do resto do mundo, onde além do áudio original nipônico possui dublagem em português do Brasil, inglês, italiano e alemão com legendas disponíveis nos mesmos idiomas.
Também no Brasil o mangá de BEASTARS vêm sendo publicado pela editora Panini que lançou o 7º volume dia 23/03/2020.
A autora de BEASTARS, Paru Itagaki, lançou o mangá em Setembro de 2016 na Weekly Shounen Jump.
Mas você sabe a premissa de BEASTARS? Não? Então leia a sinopse abaixo!
"Numa escola do ensino médio onde os alunos são literalmente divididos entre caçadores e caça, são as relações pessoais que mantém uma frágil paz. Quem entre eles é um Beastar - um exemplo acadêmico e social destinado a virar um líder nessa sociedade naturalmente tingida com a cor da desconfiança?
Na noite passada, nesta mesma escola, que se chama Cherryton Academy, um estudante herbívoro foi morto e devorado. Todas as suspeitas vão diretamente para os estudantes carnívoros, pela lógica. O suspeito principal é nosso protagonista, Legoshi, pois ele é um lobo enorme. Mas ele era gentil demais para fazer isso... Ou será que não? Talvez a coelha anã Haru vá despertar a besta dentro dele... Mas são os sentimentos dele pela Haru algo a mais?"
Fonte: Anime News Network
Imagens: Anime News Network e Filmfilicos.