MANGÁ de One Piece alcança 470 MILHÕES DE CÓPIAS impressas mundialmente!


O mangá de Eiichiro Oda, One Piece, alcançou 470 milhões de cópias impressas mundialmente. Esse total inclui 390 milhões de cópias apenas nas terras japonesas, onde foi originada a obra. Fora do Japão, One Piece imprimiu 80 milhões de cópias em 42 territórios distintos.

Em Março de 2010, One Piece conseguiu imprimir 3 milhões de cópias do mesmo Volume 57, batendo recorde.

Esse recorde foi batido várias vezes por volumes posteriores, culminando no primeiro volume de um mangá na história que teve quatro milhões de cópias impressas com o Volume 64, em Novembro de 2011.

É bem raro ver pessoas que não conheçam One Piece, mas talvez você não saiba do que a obra se trate. E é por isso que eu irei sanar sua dúvida, pois está aí a sinopse de One Piece:

Gol D. Roger era conhecido como o Rei dos Piratas. Ele conquistou tudo na vida: fortuna, fama e poder. Suas últimas palavras antes de ser executado inspiraram homens do mundo inteiro a se lançarem ao mar : "O meu tesouro? Podem ficar com ele, se quiserem... Mas vão ter que procurá-lo. Deixei tudo naquele lugar!". E assim Roger criou a Grande Era dos Piratas.

Passados 22 anos, um garoto chamado Monkey D. Luffy, usuário da Gomu Gomu no Mi, parte em busca do seu sonho: achar o One Piece e se tornar o Rei dos Piratas, que é o título da pessoa que vai conquistar o mundo. Luffy terá de juntar uma tripulação forte no East Blue, o mar mais fraco de todos. Aparecerão muitos inimigos poderosos em seu caminho.

O anime está disponível no serviço de streaming da Crunchyroll oficialmente aqui no Brasil, o mangá também foi publicado pela Editora Panini.