De acordo com o site Anime United, o editor do mangá de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) de Nakaba Suzuki, postou na quinta-feira (13/02) em sua conta no Twitter uma prova de impressão colorida do 40º volume do mangá. A nota do autor mostrada na fotografia da capa, relata que o mangá tem apenas “mais um volume”, depois do 40. Atualmente o mangá é publicado no Brasil pela editora JBC.
Anteriormente, a revista tinha afirmado que o capítulo 315 do mangá, intitulado “Adeus, Os Sete Pecados Mortais”, seria o “clímax”, mas o mangá continuou. Suzuki afirmou em uma entrevista, que ele estava pensando em concluir o mangá, após cerca de 40 volumes de história. Ele tinha o final planejado desde o início e que planejava dar um final digno de uma revista shonen. O anime está em sua terceira temporada e, sem boas críticas por sua animação não ter agradado nada os fãs.
O 40º volume será lançado em 17 de fevereiro no Japão.
Enredo:
Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britania, mas se separaram, depois de serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do reino. A terceira princesa, Elizabeth, começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.
Imagem/Divulgação: Wallpaper Abyss
Por Ricardo Martins dos Santos